sábado, 7 de abril de 2012

Atualidades : postagem livre


Estudo 
Lendo.
Desde pequenos ouvimos nossos pais ou avós dizerem que sem estudo não chegaremos a lugar nenhum, que é preciso ter força de vontade e estudar sempre.
Mas, para que serve o estudo de fato? Muitos desconhecem o real significado e importância de estudar, acabam adiando uma faculdade, um curso profissionalizante e cada vez mais deixando o tempo passar.

Conhecimento

Fazer diferença.Somente através do conhecimento é que podemos alcançar nossos objetivos. Através do estudo saímos da nossa zona de conforto e passamos e exigir de nós mesmo raciocínio, emprenho e busca incessante por aprendizagem. Deixamos de ser “ignorantes”, viciados e alienados e passamos a ser virtuosos, contemplamos o mundo então, de uma maneira mais ampla e equilibrada.

Futuro

Profissinal bem sucedida.Estudar é o primeiro passo para um futuro garantido. Sabemos que é através do estudo que podemos conseguir um bom emprego e uma ótima colocação profissional. Quanto melhor for seu currículo mais chances terá de concorrer Às melhores vagas e de igual para igual em uma empresa. Seu futuro é o reflexo das escolhas do presente, se você decide estudar agora terá como consequência uma vida financeira, pessoal e profissional equilibrada.
Diante de tudo o que vimos até aqui fica fácil entender o motivo pelo qual sempre dizemos que o estudo é importante, afinal, é através dele que deixamos de ser mais um do senso comum e passamos a ser um que se destaca no meio de todos os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário