segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


                                       O jovem brasileiro e as redes sociais 
         Você sabia que ?
  • Publicidade em promoções e jogos são mais bem vistas nas redes sociais do que inserções em mídias tradicionais como banners.
  • Twitter é a rede social mais popular.
  • O Facebook é mais popular do que o Orkut entre os jovens de 19 a 24 anos, mas entre os jovens de 15 a 18 anos o Orkut ainda é mais forte.
  • Música, entretenimento, jogos e revistas foram os temas citados como relevantes em redes sociais pelos entrevistados.
  • Os jovens não tem o costume de comprar clicando em publicidade nas redes sociais, mas procuram informações sobre produtos ou serviços antes de consumir. Críticas e elogios nas redes sociais influenciam fortemente em sua decisão de compra.
  • 85% dizem que não conseguem ficar mais de um mês sem acesso às redes.
  • 34% conhece alguém que teve informações roubadas ou violadas nas redes sociais. A grande maioria ainda pensa que fornecer informações pessoais nas redes sociais não é seguro, e tem medo de ser vítima de roubo de informações.              

Um comentário:

  1. Dados interessantes para fazermos uma reavaliação dos nosso hábitos.

    ResponderExcluir