quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pai conta que pilotou jet ski para satisfazer filho


O pai de menino de 9 anos que morreu no domingo na Represa Billings, em Ribeirão Pires, contou  ao programa "Bom Dia São Paulo" (
TV  Globo), exibido na manhã desta quarta-feira, que pilotou o jet ski para satisfazer o desejo do filho Mitchill Guilherme Pereira de Carvalho.

"Ele (Mitchill)  queria ir para a água de qualquer jeito. Alguma coisa pedia para que eu não fosse, mas atendi ao pedido dele pra não ver ele triste, até bravo", afirmou o coordenador de transporte coletivo Antonio Edvan Moreira de Carvalho. E completou: "Eu não queria fazer aquilo, sabe, eu não queria puxar ele. Ele insistiu , insistiu. Às vezes para fazer o gosto do filho você acaba fazendo uma besteira sem saber".
Carvalho ainda se mostra muito abalado pelo acidente. "Se eu pudesse retroceder no tempo ou ainda que pudesse avançar, eu avançaria para passar (a dor)."
Mitchill morreu após acidente com jet ski pilotado por seu pai. Ele estava em um bote inflável amarrado à embarcação, que se chocou contra a pilastra de sustentação de uma ponte na Rodovia Índio Tibiriçá. No mesmo bote estava Maxwell Pereira da Silva, 14, primo de Mitchell, que escapou do acidente sem ferimentos. Ele estava do lado do bote que não atingiu o pilar.
Carvalho foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Ele chegou a ser preso, mas pagou fiança. Ele não tinha habilitação para pilotar o equipamento.
tirado de : www.dgabc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário