segunda-feira, 21 de maio de 2012

Postagem de Atualidades



Mulher de Cachoeira diz que bicheiro foi 'ótimo' em depoimento à CPI

Andressa Mendonça acompanhou depoimento na sala da CPI.
Contraventor se negou a responder às perguntas dos parlamentares.



Mulher de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça, qualificou ao G1 como "ótimo" o depoimento do marido à CPI que investiga as relações do bicheiro com políticos e empresários. Com base no direito constitucional de ficar calado para não produzir provas contra si mesmo, o bicheiro não respondeu a nenhuma das perguntas.

"Acho que ele está tranquilo. Ele está ótimo", disse a mulher do empresário. Apontada como "musa da CPI", Andressa chegou à sala da comissão junto com o bicheiro, e acompanhou o depoimento do fundo da sala.

Ela recusou todas as ofertas de cafezinho feitas pelas funcionárias do Senado. Sobre a mesa, apenas um copo de água.

Andressa Mendonça durante depoimento de Cachoeira na CPI (Foto: Gerson Camarotti / Globo News)


A mulher do contraventor afirmou que foi orientada pelos advogados a não fazer comentários sobre o depoimento de Cachoeira. Ela disse que ficaria na sala da comissão até o término da sessão em que Cachoeira está sendo ouvido.

O contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, afirmou logo no começo do seu depoimento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), que foi forçado a vir a comissão.

"Estou respondendo a um inquérito na Justiça e antes de eu depor no juiz não posso falar. Depois disso vamos ver. Esse foi o pedido de sempre para que reavaliasse a nossa vinda aqui. Quem forçou [a realização do depoimento] foram os senhores", disse o contraventor aos parlamentares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário