quinta-feira, 22 de março de 2012

Novo caso de iPhone que pega fogo é registrado nos EUA

Uma mulher de 51 anos do estado do Colorado, nos Estados Unidos, tomou um susto com seu iPhone 4. Segundo o depoimento da americana ao site Mashable, publicado na última terça-feira (20), o aparelho simplesmente começou a pegar fogo enquanto carregava na tomada de um quarto de hotel.

Foto mostra o iPhone 4 queimado (Foto: Reprodução/Mashable)(foto mostra o iPhone 4 queimado)
 
O susto foi ainda maior porque a tomada ficava na cabeceira da cama, e a dona do telefone estava dormindo muito próxima ao aparelho. Por volta das 6h30, ela começou a sentir o cheiro de queimado e a ouvir barulhos estranhos. "Não foi bem uma explosão, mas um grande estalo", disse ela ao site, preferindo não se identificar.
Felizmente, a mulher não se machucou e o princípio de incêndio foi controlado. Ainda de acordo com ela, o iPhone 4 foi comprado por volta de um ano atrás em uma Apple Store do Colorado. No entanto, a americana reclama do tratamento que recebeu ao procurar a companhia. "Eles estão me enrolando no estilo empresarial mais clássico, e eu entendo e respeito isso. Mas as pessoas passarem a saber sobre o caso é a coisa mais importante para mim", conta.
Não é a primeira vez que se tem notícia de um iPhone 4 pegando fogo espontaneamente, mas é a primeira vez que isso acontece nos Estados Unidos. Outros dois casos ficaram famosos em 2011: em novembro passado, a brasileira Ayla Mota se assustou com a combustão do seu aparelho. Poucos dias depois, outra ocorrência, desta vez na Austrália: o smartphone de um passageiro que queimou em um voo em Sidney.


Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/03/novo-caso-de-iphone-que-pega-fogo-e-registrado-nos-eua.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário