quarta-feira, 21 de março de 2012

Nova rede social Everplaces é lançada
Usuário poderá gravar seus locais favoritos e compartilhar suas indicações com os seus amigos

Foi lançado na última quinta-feira na Dinamarca o Everplaces, uma rede social inspirada nos já conhecidos Foursquare e Pinterest. O serviço permite que através do seu próprio site, mobile, Iphone e Android, o usuário grave os seus lugares favoritos, desde um já conhecido ou algum que gostaria de visitar.

Ao contrário de redes que dizem onde você está no momento, o Everplaces cria um verdadeiro mural de recomendações feitas pelo usuário, que podem ser compartilhadas ao público ou privadas.

Nesta rede social, o usuário reserva para si o trabalho de fotografar e detalhar as características do local escolhido. O conteúdo poderá ser colocado em nove categorias – arte, natureza, beber, dormir, cultura, esporte, comida, compras e namorar.

Outra característica é o fato de você não ser obrigado a ver todos os locais compartilhados pelos seus amigos. Há a opção de receber apenas as indicações dos lugares relacionados às categorias escolhidas pelo usuário. Entre dezembro e março foi disponibilizada uma versão beta da rede social, quando mais de 45 mil lugares já foram marcados.

Rede social já conta com um aplicativo para iPhone,além de funcionar pelo seu próprio site oficial,mobile e android

fonte: http://www.band.com.br/noticias/tecnologia/noticia/?id=100000492601

Nenhum comentário:

Postar um comentário