quarta-feira, 21 de março de 2012

Atualidades


Polícia prende marido de suspeita de integrar a 'gangue das loiras'

Wagner Oliveira foi preso com 6 documentos de identidade diferentes da mulher, Silmara Lan; uma das vítimas o reconheceu e a polícia investiga a participação dele no grupo

A Polícia Civil de São Paulo prendeu um homem chamado Wagner e a Secretaria da Segurança Pública anunciou que se tratava do líder da ‘gangue das loiras’, Wagner Gonçalves. A quadrilha atuava em roubos a condomínios e sequestros relâmpagos.
Depois, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) afirmou que trata-se de Wagner Oliveira, marido de uma das loiras suspeitas, Silmara Lan.
Oliveira foi preso no carro do seu cunhado, no bairro Campos Elíseos, com seis documentos de identidade diferentes da mulher. Ele chegou ao DHPP por volta das 17h20 e disse ser inocente.
A polícia investiga a participação de Oliveira na gangue.
 Ele ficou preso por nove meses e pode não ter atuado nos crimes. No entanto, uma das vítimas reconheceu Oliveira em uma foto. Ele está sendo interrogado.A quadrilha atuava desde 2008 e migrou dos roubos de condomínios para sequestros relâmpagos por volta de 2009. Os alvos eram sempre mulheres, preferencialmente loiras, geralmente abordadas em estacionamentos de shoppings e supermercados. Enquanto Wagner dirigia com a refém, uma das loiras, sempre bem vestida, realizava compras e saques com o cartão de crédito e documentos da vítima.

obs: Gisele,minha postagem foi livre,pelo fato de que eu já havia postado sobre redes sociais no período de postagens anterior,o assunto já foi discutido em sala e você havia concordado! Grata,Lígia Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário